segunda-feira, 16 de maio de 2011


"Quando nasci não percebi
Vivendo bastante nos tornamos grandes
Envelhecendo chega o conhecimento
Depois que morremos, um novo nascimento

Quem quiser venha comigo
Vamos embora
Eu sei que dá um medo
Mas essa é a hora
Olhe nos meus olhos
Me dê sua resposta
Abra sua porta
Para o mundo afora."



"Quando ele tem
Ele some
Quando você tem
Ele te consome
Quando você não tem
Ele é esnobe
Nessa cidade de espírito pobre
Ainda há muito desse homem."
-

"Enquanto não estamos mortos
Vamos sobrevivendo
Tudo que há nesse mundo nós queremos
Riqueza vamos jutando
Esse é o maior vício do ser humano
Quem  não está de acordo
Está errado
Ou você tem dinheiro
Ou é um pobre coitado
Coitado de mim
Tentando ser diferente
Sendo obrigado a viver assim."

Desenho e poema por Gabriel Ferraro - um novo amigo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário